sábado, 14 de setembro de 2019


                         10 Anos do AGMH em Caxambu.



Nosso décimo encontro em Caxambu marcou uma nova fase. Foi o primeiro realizado fora do Parque das Águas, por motivo de burocracia e custo. A experiência foi muito positiva para nós, bem como  para Caxambu. A participação maciça da população e dos turistas da cidade, engrandeceram o evento que foi realizado bem no centro da cidade, na Praça 16 de Setembro. Foi gratificante para nós o interesse sobre os carros expostos com constantes perguntas e histórias vividas sobre os modelos. Também o comércio, bares , restaurantes e lojas de lembranças, tiveram bastante movimento. No sábado à tarde, a Banda Coyote de Caxambu, mesmo desfalcada, ofereceu uma bela apresentação com os rock`s que marcaram época.
Foram cerca de 100 antigos em exposição, vindos de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e diversos antigomobilistas que sempre prestigiam nosso encontro de Caxambu, como é o caso do Fidélis que veio de São Paulo num maravilhoso Mercury 1948 Conversivel, da família Milagres que trouxeram duas pick Up Chevrolet e uma Variant  lindos, do Alexandre Mota de São Lourenço e seu belo Maverick 4 portas, dentre outros.
No jantar de confraternização  realizado no Palace Hotel, foram feitas algumas homenagens aos que nos apoiaram na realização nesses 10 eventos do AGMH em Caxambu: Diogo Curi Hauegen, hoje prefeito de Caxambu ,da Secretaria de Turismo e Cultura Felipe Condé Alves e Luíz Cláudio de Souza Rocha, Amaro Gadbem,  hoje Secretário de Governo,  os Ex Prefeitos Luíz Carlos Pinto e Ojandir Ubirajara Belini, não poderíamos esquecer nossa querida Rachel Mello Gonçalves e Felipe Gonçalves, de Celso Carvalho, e José Perez Gonzales, nossos parceiros de sempre.
Durante o jantar também foram sorteados alguns brindes e também realizada a premiação dos destaques do evento, a seguir:

Ford Escort XR 1989 - Rui Guilherme - Rio de Janeiro, RJ
Mercedes Benz 560SL - Guilherme Nunes - São Lourenço, MG
Ford Maverick 4p 1974 - Alexandre Mota - São Lourenço, MG
Chevrolet Monza 1990 - Gustavo da Rocha - Rio de Janeiro, RJ
Chevrolet Opala 1979 - Maycon Fortunato - Baependi, MG
Ford Corcel II 1978 - Jonathan - Caxambu, MG
VW Variant 1973 -  Sebastião Milagres - Conselheiro Lafaiete, MG
Chevrolet C10 1976  - Reginaldo Milagres - Conselheiro Lafaiete, MG
Ford Corcel 1975 - Luiz Fernando - Rio de Janeiro, RJ
VW Parati 1989 - Fernando César - Caxambu, MG
Mercedes Benz 300D 1981 - Fernando Costa - São Lourenço, MG
VW Fusca 1500 1972 - Nelson Geraidine - Volta Redonda, RJ
VW Brasilia 1979 - Fernando Barenco - Petrópolis, RJ
Ford Modelo A Phaeton - Vílson - São Vicente de Minas, MG
Chevrolet Opala de Luxo 1972 - Jorge Barreto - São Lourenço, MG
VW Passat GTS Pointer 1988 - Orterson - Pouso Alegre, MG

Agradecemos a todos os antigomobilistas que participaram deste "10º Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu MG/2019" e que proporcionaram o sucesso deste evento.
Esperamos encontrar a todos novamente no "11º Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu MG/2020" a ser realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2020.

Agradecemos também a todos que nos apoiaram:
Avenida Café
RaiMax
Oca Auto Escola
Maxicar
Carvelho
Prefeitura/Secretaria de Turismo de Caxambu
Palace Hotel
Rádio Circuito das Águas 90,3FM








Um comentário:

  1. Muito bom o post, para quem gosta de Mini Buggy e da Fapinha e ainda não conhece o site vale a pena é a enciclopédia de mini carros www.clubeminicarros.com.br

    ResponderExcluir