sábado, 30 de abril de 2011

10º Encontro de Veículos Antigos Nacionais do Rio de Janeiro

Clique aqui e confira as fotos do encontro.

10 ANOS DO ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS NACIONAIS DO RIO DE JANEIRO

Tudo começou em 2002. Naquela época, nosso grupo ainda não tinha nome, mas já começávamos a idealizar um encontro onde reverenciaríamos os veículos da indústria automotiva nacional. O grupo AGMH Antigomobilistas foi formado, e há dez anos estamos realizando o "ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS NACIONAIS DO RIO DE JANEIRO", sempre no mesmo local, o Museu Militar Conde de Linhares.
Como não poderia deixar de ser, o encontro deste ano foi um encontro especial, onde procuramos proporcionar aos antigomobilistas um domingo de muita alegria e descontração, onde os veículos nacionais sempre são as "vedetes", embora os importados sempre são bem vindos.
Como vem acontecendo todos os anos o pátio do museu ficou pequeno para acomodar todos os veículos, havendo necessidade de utilizarmos a avenida de frente ao museu como uma extensão do encontro.
Neste ano extendemos a exposição para sexta e sábado colocando alguns carros sendo um de cada modelo, para representar a evolução da indústria automotiva Brasileira.
Nesse ano tivemos 400 veículos inscritos e a circulação de público, entre antigomobilistas e visitantes, mais de 4.000 pessoas.
Para os antigomobilistas e visitantes foi servido um pequeno café da manhã oferecido pelo, Café Pimpinela / Três Corações, Pão Grão Leve, Biscoito  Renata e Prezunic Supermercados e no almoço foi servida a nossa tradicional feijoada.
Queremos agradecer a todos os antigomobilistas que compareceram ao evento, ao pessoal do mercado de pulgas, das miniaturas.
Agradecemos á direção do MUSEU MILITAR CONDE DE LINHARES na pessoa do seu diretor Cel. Brum, bem como a todo o seu efetivo Militar pelo apoio que dão a realização dos "Encontros do Museu". Especialmente agradecemos aos Ex diretores do Museu, Cel. Tuyuti que permitiu em 2002 darmos início aos encontros, ao Cel. Leonardo, que na sua gestão de cinco anos sempre nos deu apoio e icentivo e ao Cel. Brum por nos continuar apoiando.







2 comentários:

  1. olá boa noite será que tem algum e-mail que eu possa entrar em contato.muito obrigado
    fernandopsancao@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. estoumontando uma f100 1954, customizada posso levar a esta encontro quando ficar pronta.....

    ResponderExcluir