segunda-feira, 29 de julho de 2019

7º Encontro de Veículos Antigos no Bosque Marapendi


ABM 2018

Foi com grande satisfação que o Grupo AGMH Antigombilistas, organizou  pelo sétimo ano consecutivo o “ 7º Encontro de Veículos Antigos no Bosque Marapendi”, na Associação Bosque Marapendi na Barra da Tijuca.
Lugar bucólico, arborizado e tranquilo, ideal para aquele papo sobre carro antigo, público interessado na história dos carros e admirados com a qualidade dos antigos lá expostos.
Diversos modelos das décadas de 40,50,60 e 70 e alguns mais jovens fizeram o publico admirá-los.
Foram cerca de sessenta veículos em exposição, um food truck com pastel e um delicioso caldo de cana para um lanche e como não podia deixar de faltar o sorteio de brides para os expositores.
O Grupo AGMH Antigomobilistas, aproveita para agradecer ao novo Presidente da ABM Sr. Gastão Pereira da Cunha Filho e da Administração Sr. Luiz Carlos e a Juliana pelo apoio para realização deste evento.
Agradecemos também a participação dos antigomobilistas com seus belos clássicos e proporcionaram um agradável domingo no bosque.

Desde já fica o convite para o “8º Encontro de Veículos Antigos no Bosque Marapendi” a ser realizado no dia 01 de dezembro de 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário